quarta-feira, 5 de junho de 2013

Por Que a Igreja Deve se Manifestar?


Nessa Quarta Feira (5) Aconteceu em Brasília um manifesto pacífico organizado pelo pastor Silas Malafaia defendendo a Família e a liberdade de Expressão.
Já vi vários comentários de até mesmo outros lideres evangélicos que são contra esse tipo de evento, como também a Marcha para Jesus.
Estava pensando sobre isso quando um amigo me fez uma pergunta:
- Kassio, Você acha que isso vai resolver alguma coisa?

Enquanto ele fazia a pergunta, a resposta já ia brotando dentro do meu cérebro e então eu respondi a ele mais ou menos assim...
- A Bíblia diz "que o mundo inteiro jaz no Maligno." (1 João 5:19)  ou seja, o mundo está em faze de decomposição, podemos perceber isso nos noticiários e aqui eu já mostrei minha indignação devido a maldade que aumenta no coração do homem. A bíblia também fala que "por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará."(Mateus 24:12). 
Não acredito que as coisas melhorem por aqui por que o mundo caminha para a destruição, não para a destruição do planeta, mas para a destruição do homem, dos princípios e valores que cada vez mais são negligenciados. A Violência só aumenta, a pedofilia cada vez mais nos surpreende com um novo caso de alguém que  ninguém esperava e as coisas vão se tornando cada vez mais NORMAIS. 
O que fazer então?
se conformar? Se calar e fingir que nada disso está acontecendo?
NÃO, NÃO E NÃO

Por mais que queiram nos calar, nosso papel como igreja é mesmo confrontar mesmo que isso incomode,
A igreja não pode se omitir diante das coisas que estão acontecendo.
Ainda mais quando as atitudes de certos grupos confrontam diretamente com aquilo que nós cristãos, ( católicos ou evangélicos) cremos.
O Papel da igreja é ser sal e luz.
O sal incomoda quando cai na ferida, mas ele purifica e conserva.Mateus 5:13 vós sois o sal da terra, mas se o sal se tornar insípido, como lhe restaurar o sabor? pra nada mais ele presta senão para ser lançado fora e pisado pelos homens
A Igreja traz luz e clareza, você só enxerga se esta limpo ou sujo quando está na luz.
Os profetas na bíblia sempre confrontaram os erros que eram cometidos, até mesmo quando Davi pecou, foi confrontado pelo Profeta Natan, Noé confrontou o povo para que entrassem na arca, Jesus confrontou as autoridades e os fariseus. A igreja não pode se calar. quem cala, consente. 
Sobre o aborto, não podemos permitir que vidas inocentes sejam jogadas pelo ralo como dejeto humano. ninguém tem direito de tirar a Vida.
Opinião não é crime! “Não existe opinião homofóbica. Existe homofobia. A sociedade é livre para criticar evangélico, criticar católico, criticar deputado. Agora, se criticar a prática homossexual é homofobia." isso não existe, não tem lógica. Somos um país democrático e temos direito a liberdade de expressão e religiosa.

Não posso deixar de ensinar a bíblia por que alguns grupos se sentem ofendidos, a bíblia é o livro mais vendido do mundo até hoje  e é papel da igreja ensinar a verdade.
Se a igreja se cala, se omite diante dessas situações, ela está sendo condizente com a promiscuidade e perversidade que eles estão propagando.
Há uma promessa para a igreja do Senhor de que "as portas do inferno não prevalecerão contra ela" (Mateus 16:18) por isso a igreja tem mesmo que se levantar e denunciar aquilo que tem se armado contra a sociedade, contra a família e até mesmo contra Deus, por que mudar o sentido da criação, e a orientação sexual, é uma clara afronta ao Deus Criador. Sei que muitas pessoas sofrem por serem escravas do homossexualismo, mas a igreja está de portas abertas para receber essas pessoas.
Os homossexuais já são pessoas com suas emoções e sua identidade destruídas,
vários deles se suicidam por que chega uma hora que cai a ficha e percebem que estão fora do propósito, são frustrados, são infelizes e vivem de aparência,
não são aceitos na sociedade e por isso, lutam incansavelmente para serem aceitos como normais,
querem nos OBRIGAR A ACEITÁ-LOS e se sentem rejeitados por causa do preconceito.

ISSO Já NÃO BASTA? AGORA VÃO DESTRUIR A FAMÍLIA TAMBÉM?

Já ouviu falar do Estatuto da Diversidade Sexual?
É mais uma investida do movimento gayzista para implantar no Brasil uma espécie de ditadura totalitária gay. A proposta foi elaborada com contribuições de movimentos sociais e é endossada pela Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT). Os principais pontos de projeto são bastante polêmicos pois desejam mudar a estrutura de valores que consideramos fundamentais, entre eles a família. Veja quais são estes tópicos:

Acabar com a família tradicional – O conceito de família é pai, mãe e filhos. A ideia é acabar com este conceito e fazer com que as famílias possam ser constituídas de dois homens e duas mulheres e não necessariamente de duas mães ou dois pais;

Retirar os termos “pai” e “mãe” dos documentos – Uma vez que a pessoa possa ter dois “pais” ou duas “mães”, é melhor tirar o nome deles da carteira para não constranger a pessoa;

Acabar com as festas tradicionais das escolas (dia dos pais, das mães) – Para “não constranger” os que não fazem parte da família tradicional; (isso já começou)

A partir de 14 anos, os adolescentes disporão de cirurgia de mudança de sexo custeada pelo SUS – Eu estou com um cirurgia marcada para tirar uma pinta pelo SUS faz um ano. Para isso eles não tem dinheiro, mas para um adolescente mudar de sexo eles vão ter…

Com informçãoes do G1 e Do Gospel+
Kassio Cavalcante