sábado, 20 de abril de 2013

MATARAM UM SUSPEITO







Nunca uma palavra me deixou tão incomodado como essa palavrinha SUSPEITO.
O FBI está tratando os dois irmãos Chechenos como culpados.
Fiquei o dia inteiro acompanhando a busca pelo 2° suspeito depois de terem MATADO o irmão dele na madrugada do dia 19 de abril na cidade de Watertown.
Não estou aqui defendendo violência , terrorismo nem bandidos, mas todo ser humano tem direito de se defender, de se explicar e se for o caso provar sua inocência.
Eu continuo com a minha pergunta :
QUEM FOI O CULPADO?
Faço essa pergunta, ainda, por que se o rapaz Djokhar Tsarnaev ainda é colocado como SUSPEITO , e faço ainda outra pergunta: Como o FBI pode prender e até matar alguem que é suspeito, ou seja, não há provas concretas de que os irmãos cometeram o ato terrorista.
Os dois irmão eram estudantes Watertown e tinham bons relacionamentos, segundo alguns colegas e
a tia já se manifestou e disse que faltam provas para incriminá-los pelo ataque em Boston Também disse que não há evidências contra eles. “Que século estamos vivendo? Precisamos de provas. Caso contrário, você pode sair pelas ruas atirando em pessoas como galinhas”, disse Maret Tsarnaeva. , a Mãe dos suspeitos disse que eles são vítimas de armação
Segundo ela, os jovens nunca falaram sobre terrorismo e não pertenciam a nenhum grupo. O pai deles afirmou ainda que os irmãos "não fariam mal a uma mosca".
Porque estão agindo dessa forma? seria apenas para satisfazer o desejo de vingança?
O pai dos irmãos afirmou que o serviço secreto americano fez uma armadilha para seus filhos por se tratarem de "crentes muçulmanos".
"Me inteirei do ocorrido pela televisão. Minha opinião é que os serviços secretos perseguiram meus filhos porque são crentes muçulmanos", disse Anzor.
"Por que mataram Tamerlan? Tinham que ter o prendido vivo", afirmou. "O menor escapou. Estudava no segundo ano na faculdade de medicina nos EUA. Esperávamos ele para as férias. Agora, não sei o que se passará. Insisto: o serviço secretos armaram uma armadilha para meus filhos", denunciou.
fonte: http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2013/04/19/meu-filho-e-um-verdadeiro-anjo-diz-pai-dos-suspeitos-de-atentado-em-boston.htm 

Confesso que tudo isso me deixa muito preocupado, não sabemos em quem acreditar, na verdade , não queremos acreditar que dois jovens estudantes que tinham um futuro tão promissor, cheios de sonhos e com vários amigos tenham cometido um ato tão cruel , será que eles ficaram loucos da noite para o dia? bom . até que se prove o contrário, eles são inocentes e os americanos erraram ao tratar os dois irmãos como culpados pelo ataque em Boston, não sabem quem cometeu o ataque e por isso culparam os dois jovens simplesmente pelo fato de serem islâmicos. espero algum dia saber a verdadeira história por traz disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário