sábado, 27 de abril de 2013

Dzhokhar: -"EU SOU O CULPADO"


Ainda tenho minhas duvidas com relação ao caso de Boston sobre os suspeitos que eles estão acusando de pelo atentado, os irmãos Dzhokhar e Tamerlan.
veja mais sobre esse assunto:
 Porém, não quero aqui ser injusto com os policiais que trabalharam na busca pelos culpados, considerando o fato de que a partir do momento dos ataques logo se começou uma caçada para achar quem cometeu o atentado, homens deixaram suas casas e colocaram suas vidas em risco para procurar um inimigo que poderia estar em qualquer lugar na cidade , ou não. Inclusive , um desses policias morreu durante a perseguição que também levou a morte de um dos suspeitos. Foi muito rápido, logo eles juntaram as pistas e com a ajuda da tecnologia com câmeras e fotos tiradas por pessoas que estavam assistindo a Maratona, logo encontraram as fotos dos dois irmãos Chechenos. Coisa que deixou o mundo perplexo, afinal, que loucura foi essa? Oficialmente é a noticia que temos e eu não gosto da ideia de conspiração, então concluímos que dois jovens estudantes, de repente tiveram um surto de loucura e por amor ao Islã que quer dizer “submissão” veja o comentário de Arnaldo Jabor, arriscaram suas vidas num ato impensado, por que é difícil crer que depois do 11 de setembro alguém acredite que pode explodir uma bomba em território americano sem ser descoberto. a troco de quê? por qual objetivo? talvez nunca saberemos ou nem tenha um motivo, dizem que seria um tipo de protesto contra as guerras dos EUA no Iraque e no Afeganistão. Meu Deus! acho que sou muito inocente por crer nisso tudo ou então tem alguma coisa muito errada nessa história , mas não posso afirmar nada com convicção, o que sei é que está tudo muito estranho, histórias mal contadas, imagino que o FBI poderia agir com maior clareza até mesmo para não dar margem aos conspirativistas. 
Sei que mataram o Tamerlan que era o principal suspeito. 
-mataram, mas foi durante uma perseguição, um policial também morreu, então ficou elas por elas. 
Sei que encontraram o Dzhokhar no barco no fundo de uma casa e disseram que ele tinha levado um tiro na garganta , disseram também que ele teria tentado suicídio. O garoto de 19 anos se comunica através de bilhetes e disse que não queria advogado. Muito estranho isso tudo. Como alguém que pode ser condenado a morte rejeita a defesa de um advogado? muito conveniente para eles o rapaz não poder falar.
Se ele não se importasse com a vida, teria se explodido junto com a bomba na linha de chegada da maratona de Boston, mas essa é a informação que temos, se ele for o culpado pela morte de 3 pessoas e ferir varias outras , que ele pague pelo crime , mas de qualquer forma que a justiça seja feita! Pena que nem Alá possa defendê lo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário