terça-feira, 16 de abril de 2013

Saudações



Já algum tempo já queria criar um espaço onde pudesse compartilhar o que eu penso sobre vários assuntos.
Creio que através deste espaço posso contribuir expressando minha opinião e podemos aqui abrir um espaço para discussão, afinal a base de tudo é o respeito e mesmo que você não concorde com as minhas opiniões, somos livres para expressar aquilo que entendemos.
Eu não quero me limitar a um tema, por isso não vou falar aqui apenas sobre a minha fé, quero aqui abrir um leque pra falar também sobre tudo que acontece no Brasil e no mundo.
Então fique a vontade, me mande críticas , perguntas , sugira assuntos e vamos juntos fazer desse blog um grande fórum de discussões onde possamos ter um debate saudável e que possa trazer conhecimento .
Muito prazer!
Meu nome é Kassio Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário