sábado, 27 de abril de 2013

A RELIGIÃO TE AFASTA DE DEUS

Costumo dizer que não gosto de religião e algumas pessoas ficam espantadas, muitas pessoas buscam a Deus na religião mas eu digo que essas pessoas não vão encontrar a Deus em religiões por que a religião te afasta de Deus.
Em nome da religião, pessoas fazem rituais e as vezes matam pessoas. 
Em nome da religião, pessoas cometem atos terroristas acreditando que receberão alguma recompensa e então matam em nome de deus.
Por causa da religiosidade, pessoas se martirizam e se sacrificam de forma tola sem saber que Deus se importa muito mais com obediência que sacrifícios.
Muitos religiosos vivem de aparência enquanto estão com pessoas do mesmo segmento religioso, mas por dentro é que escondem seus mais sujos pecados. acham que podem enganar as pessoas. mas a Deus não se engana.
A Bíblia é o meu manual de fé , e eu creio no Deus da bíblia. 
O Deus que pode mudar a sua vida a partir do momento que você deixar de lado a sua velha vida, as suas preocupações, as suas tradições e costumes e então crer na sua palavra, naquilo que Deus fala através da Bílbia.
Não existe outro Deus, e você não vai encontrá-lo em superstições ou amuletos, imagens , sabonete ou rosa ungida. 


---------------------------------------------------------------------------------

Três dos maiores nomes da música gospel, Thalles, Rodolfo Abrantes e Pregador Luo contam como o excesso de religiosidade prejudica a música e aproveitam para afirmar que atualmente muitos têm se aproveitado da onda de sucesso do estilo para ganhar dinheiro e distorcer o evangelho. 
Em entrevista ao UOL, os cantores também comentam o crescimento exponencial do estilo em todo território nacional e mostram que querem atingir um público que vai muito além das igrejas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário