sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Marcha Para Jesus Confirmada em Goiania


E... Como Já havíamos divulgado anteriormente, agora é oficial.
Vem aí a Marcha Para Jesus - Goiânia 2013



O Conselho de Pastores divulgou no Desperta Goiânia, Manifestação Pacifica realizada pelas igrejas evangélicas de Goiânia na Praça cívica, nesse dia todas as Igrejas da Cidade fecharam as portas e se reuniram para orar pelo Brasil.
Agora é Oficial, no dia 12 de outubro, a Igreja do Senhor Jesus em Goiânia se reunirá novamente no centro da capital pra declarar que Goiânia é do Senhor Jesus.
O evento está sendo amplamente divulgado nas redes sociais onde você pode confirmar sua presença no evento, a equipe de divulgação é a mesma que divulgou o Desperta Goiânia. Entre eles Hudson Candido da VinhaFm e do site Agenda Brasil Gospel , Paulo Fernando do Programa Gente Legal e o Portal JovemX .

Conforme foi informado pelo Conselho de Pastores de Goiania, está confirmada na Marcha Para Jesus de Goiania a presença do Apóstolo Estevam Hernandes da Igreja Renascer e responsavel pela Marcha em São Paulo, O  Pastor Silas Malafaia que é Responsável Pela Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro e também contará com ministrações dos Apóstolos Goianos, Cesar Augusto e Sinomar Fernandes. Na lista de cantores temos alguns grupos confirmados, Thales Roberto, Pedras Vivas e Disco Praise estariam entre eles.
Veja abaixo o Teaser Oficial



Aguarde Mais informações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário