segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Vem aí... Ponto de Vista, O Novo Programa do Luiz Alberto



Os jornalistas Luiz Alberto e Jakeliny Mendonça, ex-apresentadores da Rádio Vinha FM estão de casa nova, a partir desta segunda-feira, 05 de agosto, eles estão em novo prefixo, passam a fazer parte da Rádio Paz FM 89,5


a terceira rádio mais ouvida da grande Goiânia entre todos os públicos e líder absoluta no segmento Gospel, seguida pelas Rádios: Vinha Fm (Igreja Videira) , Fonte Fm (Fonte Da Vida) , Sara Brasil (Sara Nossa Terra) e a mais nova Rádio Gospel da Igreja Renascer Em Cristo.

Com as novas contratações surge um novo departamento de jornalismo na emissora, a dupla chega com um projeto dinâmico e diferenciado, unindo forças ao jornalista da casa, Telismar Batista. Os detalhes finais das novas contratações foram acertados neste domingo, 04, com a direção executiva da Rádio Paz Fm 89,5.


Luiz Alberto comandou o Programa Mesa dos Notáveis, na antiga emissora por mais de quatro anos. O apresentador que já era sondado pela emissora há algum tempo, falou sobre a nova parceria; “Vou apresentar o Jornal da Paz, das 7 às 8 horas da manhã, ao lado do jornalista Telismar Batista, pioneiro na emissora”.

A grande novidade da emissora é que além de compor a bancada do noticiário diariamente, Luiz Alberto vai ancorar um novo programa de entrevistas chamado “Ponto de Vista”, ao meio-dia. A equipe ainda está sendo definida, mas a produção vai ficar a cargo da jornalista Jakeliny Mendonça, ex-produtora do Mesa dos Notáveis e ex-apresentadora do Jornal Realidade.

Com 25 anos de carreira, Luiz Alberto entrou para a história do Rádio Goiano ao criar o Programa Talk Show no início da década de 90, na Rádio Aliança AM 1090, ainda na gestão da Rádio Transmundial, e mantido pelo Sistema Fonte quando assumiu a emissora, que ficou no ar por 12 anos seguidos.
Agora mais maduro e tarimbado, Luiz Alberto parece ter encontrado a fórmula ideal entre polêmica e opinião.
A equipe está reunida, preparando a estreia para os próximos dias.
Então é só aguardar para conferir "Ponto de Vista" com Luiz Alberto, na Paz Fm.

 JovemX

Meu Comentário
O Luiz Alberto è um grande Jornalista e eu acompanho o seu trabalho desde o Talk Show na rádio Aliança, na época era a unica emissora gospel em Goiânia. O programa teve muitos momentos marcantes prara mim como por exemplo quando tratou de assuntos como Mensagem Subliminar, Pactos e outras curiosidades que sempre me chamaram atenção. O Apresentador ocupou o Lugar de Túlio Isak em seu Programa de televisão por um período e depois disso entrou para a equipe da Vinha Fm. Muito inteligente O Pastor Luiz Alberto sempre trabalhou com muito profissionalismo tratando de assuntos como politica, cultura, saúde ou religião.
Aguardamos um programa informativo com a marca de qualidade que sempre o acompanhou .


Desejo sucesso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário